segunda-feira, 29 de abril de 2019

Game Of Thrones 8x03: Quem Morreu Na Batalha De Winterfell?


ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER

As vítimas da Batalha de Winterfell que ocorreu desde o início do terceiro episódio da oitava temporada de Game Of Thrones, sem dúvidas chegaram à casa dos milhares, mas alguns levaremos na memória. Os Dotrakis foram os primeiros a avançar e consequentemente a morrerem, porém vamos aos que pertencem ao núcleo da trama e encontraram a morte nas mãos dos mortos:

1. EDD
O primeiro a morrer, Eddison Tollett, Senhor Comandante da Patrulha da Noite e amigo pessoal de Sam e Jon Snow, encerrou sua vigília salvando Sam fora das mulharas de Winterfell.

2. LYANNA MORMONT
A pequena líder da Casa Mormont, Lyanna Mormont, protagonizou um "Davi x Golias" caiu levando consigo um gigante.

3. BERIC DONDARRION
Beric Dondarrion, líder da Irmandade Sem Bandeiras, se sacrificou para salvar Arya Stark, segundo Melisandre aquele era o grande propósito dele dado pelo Senhor da Luz e como sabemos no final seu sacrifício não foi em vão.

4. JORAH MORMONT
Jorah Mormont participou da primeira investida liderando os dotraki e sobrevieu para no fim, no melhor estilo de novela de cavalaria, surgir do nada para salvar sua rainha e amada Daenerys dando a vida por ela.

5. THEON GREYJOY
Theon Greyjoy, de odiado passou a ser digno de pena e no fim encontrou sua redenção de forma heróica ao morrer protegendo Bran Stark.

6. O REI DA NOITE
Criado pelas Crianças da Floresta para exterminar os primeiros homens, o Rei da Noite quase alcançou seu objetivo, mas caiu diante do golpe de Arya Stark em frente a uma Árvore-Coração símbolo dos deuses antigos.

7. MELISANDRE
Melisandre desde sua aparição na série já havia profetizado que sua vida acabaria após a derrota da escuridão. Tendo um papel decisivo durante a batalha, após o triunfo do Senhor da Luz, ela se entrou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...