terça-feira, 2 de abril de 2013

Opinião: A Maldição do Tigre - Colleen Houck



Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

Opinião:
Muitos adoraram, eu odiei. Um livro chato, uma espécie de Crepúsculo sem vampiro. Uma personagem insossa e enjoativa. Ler a obra até o final foi uma tortura. A Maldição do Tigre permanecerá solitário em minha estante, já que de forma nenhuma pretendo irritar-me adquirindo as continuações.

P.s: A capa é show!!

3 comentários:

  1. Também acho,livro muito chato.Não ,até que eu aguentei mas o segundo não dá.A protagonista é muito chata sério.Uma pena que as capas sejam lindas mas o conteúdo...

    ResponderExcluir
  2. Faz a opinião de Cidade dos Ossos-Instrumentos Mortais por favor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente obrigado pela visita Steeph,

    Que bom que não fui o único que achei isso do livro, ainda mais interessante, porque no geral as mulheres gostaram.

    Ainda não li a Cidade dos Ossos, não gostei da sinopse então não me arrisquei. O que você diz? Vale a pena?

    ResponderExcluir

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...