domingo, 14 de dezembro de 2014

A Carta


RemetenteJefferson Nóbrega
Destinatário: Futuro amor da minha vida

Brasília 29/08/2014



Futuro amor da minha vida, como você está? 

Escrevo por que não vejo a hora de te encontrar, de ver seu rosto; conhecer-te. Aliás, eu já posso até tê-la visto, mas sabe como é, a vida tem nuances que nos cega às vezes. Peço que perdoe-me.

Não sei como és, porém quero logo estar contigo. Não demore por favor, o tempo urge! Cada dia que passa são momentos que perdemos. Agora mesmo poderíamos está aqui no sofá, você com a cabeça em meu colo, perdendo-se em lágrimas por causa do filme enquanto faço pose de durão e derreto-me por dentro. 

Fico imaginando como você é, acho que também pensas o mesmo. Sabe, provavelmente já nos encontramos e até gostei de você, algo deve ter dado errado, mas vamos nos topar novamente. 

Você não deve ter notado que nascemos um para o outro por causa dos sofrimentos que já te causaram, isso gera medo e cega, entretanto, não é o fim. Esse escudo em volta do coração é normal, é uma proteção necessária, porém não passe a vida escondida atrás dele, pois isso não é viver.

Meu bem, temo que nessa demora eu acabe sendo iludido e levado por outra para no futuro descobrir que ela não era você. Por isso peço novamente, não demore mais.

Não vejo a hora de olhar em seus olhos, de sentir seu perfume, de arrumar uma mecha de cabelo, tocar seu queixo, acariciar seu rosto; dar mordidinhas na orelha. Agora mesmo eu poderia te fazer cócegas. Você tem, né? Adoro fazer isso. Para muitos é besteira, mas são essas coisas que torna tudo mágico.

Daremos aquele abraço em que o mundo simplesmente apaga-se. Irei beijar um lado da sua bochecha, depois o outro, seu queixo, tocar nossos narizes, até que os lábios se encontrem. Sei que você já sente como vai ser, nesse momento isso já te faz sentir muitas emoções. Como saberá que sou eu? Você irá saber. E se lendo isso algo está acontecendo aí dentro, palpitações mais rápidas, emoções resgatadas, perca de fôlego, veja isso como um sintoma e pense: Será eu? Sim, é você.

Venha para os meus braços, pois é tolice continuar procurando-me em outros, assim como não posso mais fingir que não preciso de ti, que sou feliz com outras, quando somente você importa.

Escutemos nossos corações. Eles podem parecer idiotas pelas escolhas erradas que fizeram, mas não os culpemos, no fim a única coisa que eles queriam era encontrar um ao outro.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...