segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sessão de autógrafos com Eduardo Spohr

Nesse fim de semana tivemos o privilégio de encontrar o escritor Eduardo Spohr, reproduzo abaixo o artigo do nosso site Kalango Atômico, o podccast do cerrado:

Esse aí sou eu enquanto Spohr autografa 
No fim da tarde de ontem (domingo), 7 de Julho, Eduardo Spohr fez uma sessão de autógrafos no Shopping Pátio Brasil, num evento da Livraria Saraiva, promovendo seu mais novo livro Filhos do Éden: Anjos da morte, vol.2 pela editora Versus. Mas antes fez questão de bater um papo com os fãs sobre suas obras e sobre sua vida também.
anjos-da-morte-kalangoatomico
‘Nunca vi tanto nerd por metro quadrado’ disse aos amigos ontem.O espaço reservado ficou lotado. O que mostra a evolução da literatura fantástica aqui no cerrado. jovens e adultos (inclusive alguns senhores) prestigiando e fazendo boas perguntas ao autor sobre suas obras, sua carreira e suas pretensões como lançar seu Best-seller A Batalha do Apocalipse em países de língua inglesa.
spohr-autografos-kalangoatomico
Spohr também falou sobre a importância dos livros em formato digital. Perguntado se eles atrapalhariam a venda dos livros em papel,  ele respondeu que acontece o contrário, as pessoas estão começando a entender que um formato complementa o outro. ‘Você lê o livro em papel em casa, no serviço continua a ler num tablet e no ônibus lê no celular’, disse Spohr. Ele defende que ambos os formatos devem ser vendidos juntos.
Muito atencioso e paciente com a grande fila para os autógrafos e fotos com os fãs, Eduardofez questão de atender todos. Isso evidencia o grande caráter que possui a pessoa/escritorEduardo Spohr. Aliás, muitos profissionais deveriam aprender a ser assim também. ‘O contato com o público é fundamental, fazendo com que eu melhore como  escritor através das críticas construtivas’, disse Spohr.
equipe-sphor-kalangoatomico
Equipe do Kalango Atômico
Esse ex caçador de alienígenas tem feito um excelente trabalho em suas obras. Para quem não conhece suas obras, A Batalha do Apocalipse, seu primeiro livro já é Best-seller. E ainda, sua nova obra Filhos do Éden que será dividido em três volumes, e recentemente lançou o segundo, Anjos da morte, receberam ótimas avaliações da crítica e do público.Vale a pena conferir, o cara é bom.

--------- Fim dos post original

Preciso ressaltar, Eduardo Spohr é um cara humilde que trata seu fãs sem igual, quem dera todos profissionais fossem assim.

Eduardo Spohr e eu, quem sabe um dia seja eu autografando hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha “O Olho do Mundo” de Roberto Jordan - 1º Livro da saga "A Roda do Tempo"

“O Olho do Mundo” de Roberto Jordan Livro 1 da série “A Roda do Tempo” Gênero: Alta Fantasia Páginas: 800 Editora: Intrínseca Link para com...